1. DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1. Este Regulamento faz parte integrante do Contrato de Cartão de Compras e regula as condições específicas aplicáveis à atribuição de pontos aos titulares dos cartões ADIANTAMENTO SALARIAL / CONVÊNIO e EMPRESARIAL Brasilcard.

1.2.
A Brasilcard disponibiliza através do portal www.premiumbrasilcard.com.br um catálogo com os produtos a serem resgatados ou transferidos e também o saldo da pontuação necessária para efetivação do resgate/troca.

1.3.
A Brasilcard tem como parceiros do Programa de Pontos Premium Brasilcard o MULTIPLUS S.A. e o TUDOAZUL, empresas no qual os pontos poderão ser transferidos a partir de sua solicitação através do portal www.premiumbrasilcard.com.br.

1.4.
Os Pontos transferidos para o Multiplus poderão ser trocados por produtos e serviços oferecidos por diversas empresas integrantes do Programa Multiplus Fidelidade, criado e administrado pela Multiplus S.A., nos termos do regulamento disponível no site www.multiplusfidelidade.com.br . Após efetivado a transferência dos pontos o usuário passar a seguir as regras do programa Múltiplus, não podendo ser devolvido os pontos resgatados ao programa de pontos Brasilcard.

1.5. Os Pontos transferidos para o TUDOAZUL poderão ser trocados por passagens aéreas, regulamentado e administrado pela Azul empresa de aviações, nos termos do regulamento disponível no site www.voeazul.com.br . Após efetivado a transferência dos pontos o usuário passar a seguir as regras do programa TudoAzul, não podendo ser devolvido os pontos resgatados ao programa de pontos Brasilcard.

1.6. O Programa Premium Brasilcard é de responsabilidade única e exclusiva da Brasilcard, o Programa TudoAzul é de responsabilidade única e exclusiva da Cia Aérea AZUL e o Programa Multiplus Fidelidade é de responsabilidade única e exclusiva da Multiplus S.A., sendo certo que a Brasilcard, não possui qualquer ingerência ou responsabilidade com relação a ele, em especial no que se refere a resgate, utilização e validação dos pontos, bem como pela qualidade e garantia dos produtos e/ou serviços fornecidos e prestados pela TAM ou pelas empresas integrantes do Programa Multiplus Fidelidade.


2. ATRIBUIÇÕES DE PONTOS

2.1. A Brasilcard atribuirá pontos no Premium Brasilcard aos titulares de acordo com o valor das transações realizadas com os Cartões e comprovadamente pagas pelo titular. Os Pontos Premium Brasilcard poderão ser transferidos para os Pontos Multiplus e TudoAzul através de solicitação feita pelo portal www.premiumbrasilcard.com.br. A conversão de pontos ocorrerá, sem custo para o usuário, da seguinte forma: A cada R$10,00 em compra utilizando o cartão Brasilcard, Convênio e ou Empresarial, o usuário ganha 01 ponto.

a)


CARTÃO

PONTOS

ADIANTAMENTO SALARIAL / CONVÊNIO / EMPRESARIAL

R$10,00 = 1 Ponto



2.2. Nas lojas parceiras do Premium Brasil, lojas listadas no site www.premiumbrasilcard.com.br, é possível aumentar a pontuação, seguindo a tabela de pontos da conveniada.
 
3. TRANSFERÊNCIA DE PONTOS PREMIUM BRASILCARD AO PROGRAMA  MULTIPLUS E TUDOAZUL

3.1. Para que haja a transferência de Pontos Premium Brasilcard ao Programa Multiplus e TudoAzul, o titular deve estar previamente cadastrado em ambos os programas e possuir a pontuação mínima para a transferência. Caso o titular ainda não esteja cadastrado no programa para o qual deseja transferir, será necessário primeiramente que o usuário efetue o cadastro, pois somente serão permitidas transferências entre mesmas titularidades.

3.1.1.
A pontuação mínima para a transferência para o Programa de Pontos Multiplus é 2.000 (dois mil pontos). A partir de sua transferência, a pontuação passa a seguir as regras do programa Múltiplos, não podendo ser devolvido os pontos resgatados ao programa de pontos Premium Brasilcard.

3.1.2. A pontuação mínima para a transferência para o Programa de Pontos TudoAzul é de 1.000 (mil pontos). A partir de sua transferência, a pontuação passa a seguir as regras do programa TudoAzul, não podendo ser devolvido os pontos resgatados ao programa de pontos Premium Brasilcard.

3
.2. Os Pontos Multiplus e TudoAzul, a partir de sua transferência, e sua informação de saldo são de responsabilidade da Multiplus S.A. e TudoAzul respectivamente.

3.3.
O acúmulo e a transferência de pontos pela Brasilcard serão automaticamente cancelados na ocorrência das seguintes hipóteses: (i) falecimento do titular; (ii) cancelamento de cartão; (iii) solicitação de cancelamento no Programa Premium Brasilcard; (iv) inadimplemento das obrigações estabelecidas no Contrato ou neste regulamento, protesto de título ou se tiver a insolvência decretada; e (v) caso a Brasilcard constate não ser verdadeira qualquer informações que você tenha fornecido.

4. SOBRE A ENTREGA DOS RESGATES NO CATÁLOGO DO PREMIUM BRASILCARD

4.1.
Os resgates serão encaminhados, via Correios, ao endereço informado no ato do cadastro no site do Premium. Para a efetivação da entrega é necessário que tenha alguém na residência.

4.2.
O numero de rastreio, para o acompanhamento da entrega, será encaminhado para o e-mail cadastrado junto a Brasilcard. Dessa forma o usuário se compromete a manter seus dados atualizados, informando qualquer mudança no endereço ou e-mail através do site ou e-mail do Premium resgatepremium@brasilcard.com.

4.3.
A Brasilcard se compromete a encaminhar os produtos gratuitamente ao endereço informado e encaminhar o número de rastreio para o e-mail cadastrado junto a Brasilcard, para assim evitar que a mercadoria seja devolvida. Caso ocorra da mercadoria ser devolvida os custo do reenvio deverá ser de responsabilidade do usuário que realizou o resgate.

4.4.
O prazo da entrega é de 20 a 25 dias útil após o resgate no site do Premium Brasilcard.

4.5.
O usuário terá o prazo de seis meses, contandos da data do resgate, para reclamar o não recebimento da mercadoria. Após esse período todos os resgates não reclamados serão devolvidos para o estoque do Premium Brasilcard.


5. DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1. A Brasilcard se reserva o direito de, a seu critério e a qualquer tempo, modificar as regras do Programa Premium Brasilcard, encerrar ou cancelar o Programa Premium Brasilcard, mediante comunicação escrita com 30 (trina) dias de antecedência.

5.1.
Fica eleito o Foro da Comarca de Rio Verde/GO, para dirimir eventuais dúvidas e ou controvérsias, oriundas deste regulamento, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.