Institucional Página Inicial » Institucional » Sala de Imprensa

Sala de Imprensa

13/10/2014 17:46:49 Brasilcard é parceira do projeto Prato Legal

A Associação das Empresas de Refeição e Alimentação Convênio para o Trabalhador (ASSERT) desenvolveu o projeto Prato legal que tem como objetivo orientar os estabelecimentos credenciados como restaurantes, fast food e padarias, para que ofereçam aos seus clientes uma alimentação mais saudável e que atenda às exigências estabelecidas pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

O Prato Legal é um programa completamente gratuito, oferecendo uma série de vantagens como suporte exclusivo com nutricionistas, atendendo às normas do PAT, além de dicas de compras, preparos, armazenamento e higienização de alimentos. Os estabelecimentos cadastrados ainda terão acesso a uma ferramenta para elaborar os cardápios (café da manhã, almoço e jantar) bem como oferecer conteúdos exclusivos para estabelecimentos comerciais conveniados ao sistema de refeição convênio. Uma ótima oportunidade de atender ao consumidor que a cada dia está mais preocupado com a saúde e qualidade de vida através de uma alimentação saudável.

A Brasilcard sabendo da importância da refeição saudável, apoia o projeto, uma vez que a alimentação equilibrada traz diversos benefícios à saúde do trabalhador que consequentemente terá um melhor rendimento e produtividade. Por sua vez, os estabelecimentos que se preocupam em oferecer esse diferencial ganham reconhecimento em qualidade nos serviços prestados.

A Brasilcard como parceira desse programa, incentiva aos seus estabelecimentos credenciados a realizarem o cadastro no site www.pratolegal.com.br.