Institucional Página Inicial » Institucional » Sala de Imprensa

Sala de Imprensa

23/11/2016 11:01:23 Cartões Brasilcard serão aceitos na rede Fort Atacadista

Diante do atual cenário econômico nacional, cada vez mais consumidores tem buscado as redes atacadistas de supermercados para realizarem suas compras, fugindo da alta da inflação e buscando as melhores ofertas possíveis.

De acordo com a ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados), o setor teve um crescimento nominal de 3,1% em 2015, com expectativa de números ainda melhores em 2016.

Com o objetivo de aumento das vendas e receitas, a rede catarinense Fort Atacadista fechou uma parceria comercial com a bandeira de cartões de benefícios Brasilcard para as lojas do Mato Grosso do Sul.

A aceitação dos vales alimentação dentro da rede de atacarejo é uma das novidades da rede, que passam a aceitar também os cartões de adiantamento salarial (Convenio e Servidor) da bandeira Brasilcard.

A parceria que atenderá por enquanto apenas as lojas do Estado do Mato Grosso do devem se estender em breve para as outras regiões do país. A negociação ampliará a rede aceitação do cartão, levando mais opções de estabelecimentos para os clientes da empresa.

Sobre a Brasilcard
A Brasilcard Administradora de Cartões Ltda, é uma empresa goiana com atuação em todas as regiões do país, na emissão de cartões de benefícios, convênios, premiações e gestão de frotas. Com 16 anos de mercado, é uma das principais bandeiras das regiões Norte e Centro-Oeste do país com mais de 1,5 milhões de cartões emitidos.
Mais informações em: www.brasilcard.com.br

Sobre o Fort Atacadista
O Fort Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira. A rede, que conta com 21 lojas da bandeira Fort Atacadista, sendo 15 em Santa Catarina, 04 em Mato Grosso do Sul, 02 no Mato Grosso e 01 no Distrito Federal, foi uma das que mais cresceram no segmento, apresentando lojas modernas e atrativas, além de um sortimento eficiente, que contempla os hábitos de consumo para que o comerciante e as grandes famílias encontrem tudo o que precisam num só lugar.