Estabelecimento Página Inicial » Estabelecimentos » Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Sou Usuário do Cartão de Benefícios Brasilcard.

Preciso esperar a data exata do pagamento para receber?

Não. Para receber os valores antes das datas determinadas, o responsável pode entrar em contato com a Brasilcard e solicitar a antecipação (tarifada) dos valores. A Antecipação da Brasilcard é rápida e atende em horário comercial de segunda à sexta.

Preciso estornar uma venda, como faço?

O primeiro passo é ter em mãos todos os dados da venda, como número do cartão, valor da venda, número de autorização, terminal e senha da loja (estabelecimento). Somente com todos estes dados será possível completar com sucesso um estorno.

Este procedimento pode ser realizado no mesmo sistema onde foi realizada a venda, (Ex; P.O.S, U.R.A, Internet). Para evitar qualquer transtorno, a Brasilcard também realiza o procedimento internamente se solicitado por escrito (fax e e-mail) quando os dados são informados.

Como faço para acompanhar minhas vendas?

A Brasilcard disponibiliza em seu portal na internet (www.brasilcard.com.br) todos os valores vendidos pelo cartão. Basta realizar o cadastro nos serviços online e acompanhar diariamente em tempo real.

Como realizo o cadastro para acessar os serviços online?

Na assinatura de contrato entre a Brasilcard e o estabelecimento, é emitida uma senha para autorizações de estorno, bem como de cadastro no site para acesso aos serviços online. Após o cadastro realizado, uma nova senha (exclusivo para o site) é enviada no email informado. Com o terminal e a nova senha em mãos, o estabelecimento poderá usufruir de todas as vantagens que os serviços online oferece.

Quais são os serviços que a Brasilcard disponibiliza aos estabelecimentos pelos serviços online?

Atualização dos dados cadastrais, alteração de senhas, demonstrativos de vendas (por data e por plano), informe de faturamentos e rendimentos, saldo e solicitação de antecipações.

Quem devo procurar para solicitação de materiais de vendas?

O estabelecimento deverá entrar em contato com a unidade Brasilcard mais próxima e solicitar a reposição dos materiais de identificação da bandeira, assim como para a realização das vendas. Outra opção é através do nosso site.