Empresa Página Inicial » Empresa » Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Sou Cliente do Cartão de Benefícios Brasilcard.

A partir de quantos colaboradores a Brasilcard atende?

A Brasilcard atende qualquer empresa e suas necessidades a partir de 1 (um) colaborador.

Como me cadastrar nos serviços online do site da Brasilcard?

Na assinatura de contrato entre a Brasilcard e a empresa cliente, é emitida uma senha para o cadastro inicial no site. Após o cadastro realizado, uma nova senha (exclusivo para o site) é enviada no email informado. Com o código cliente e a nova senha em mãos, a empresa cliente poderá usufruir de todas as vantagens que os serviços online oferece.

A partir de qual dia posso retirar os demonstrativos de gastos para desconto em folha de meus colaboradores?

Os demonstrativos de gastos para desconto em folha estão disponíveis nos serviços online sempre no dia seguinte ao fechamento do plano. Ex: Plano B (Fechamento dia 23, demonstrativos disponíveis dia 24)

Como realizo um cadastro de usuário (colaborador) nos serviços online?

Para incluir um novo cartão, basta clicar no menu CADASTRAR > CADASTRAR CARTÃO, em seguida preencha os dados e clique em CADASTRAR.

Posso alterar o limite de compras de um colaborador? Como?

Sim, você poderá alterar o limite dentro do portal de serviços online no menu OPERACIONAL > ALTERAR CADASTRO CARTÃO, em seguida faça a busca pelo cartão que deseja alterar, clique em cima e altere no campo LIMITE DE CRÉDITO e confirme em ALTERAR CADASTRO.

Qual a melhor maneira de cancelar um cartão por motivo de rescisão contratual?

Pelos serviços online, no menu OPERACIONAL > ALTERAR STATUS CARTÃO, após fazer a busca pelo cartão, clique em cima e altere o status para CANCELAMENTO RESCISÓRIO.